Fundada
em 11 de outubro de 1.980 a TELETAXI iniciou
o serviço de Rádio Táxi com oito carros,
de maneira pioneira no norte/nordeste do país.
A grande receptividade encontrada estimulou o crescimento da empresa. Em
menos de um ano já contava com oitenta
carros.
A
iniciativa deveu-se ao espírito empreendedor de D.Maria Luiza KaramDriesel,
que com grande visão de negócio vislumbrou uma oportunidade de mercado para um
serviço extremamente necessário a uma cidade turística como Salvador.
Dois anos
depois passou a atender as corridas solicitadas por empresas, com o pagamento
semanal, através do sistema de recibos padronizados emitidos pelos
motoristas. Era um sinal do crescimento expressivo para os anos seguintes.
O grande
volume de chamadas levou aTELETAXI a
implantar, em 1983, o sistema de códigos para usuários dos serviços e,
meses mais tarde, a destinar uma linha telefônica
para atendimento exclusivo aos
mesmos, garantindo assim, o pronto
atendimento dos pedidos.
Salvador região metropolitana
Jorge
Freitas é o supervisor de todo o trabalho oferecido. Para ele o ponto forte da
TELETAXI é a confiança dos clientes. “São mais de trinta e cinco anos servindo
a população de Salvador e da nossa região metropolitana. A cidade recebe também
turistas todos os dias e com eles temos também uma atenção especial, pois um
dia poderão voltar e indicar nossos serviços”, explicou o supervisor.
Com
uma frota de 350 carros sendo 50 no padrão CLASS, a TELETAXI se destaca nos
mais variados públicos. “São carros que oferecem além do atendimento padrão um
diferencial agregado ao serviço, como água, balas, sucos, jornal do dia,
revista feminina, revista infantil, wi-fi e carregadores para celular etc..” ressalta.
Uma
das grandes vantagens em contratar os serviços do Teletáxi é que os motoristas
são qualificados e treinados pela própria empresa. O cliente tem a certeza de
estar sendo atendido por uma empresa de credibilidade e respeito, com trinta e
cinto anos de experiência. “Nós temos uma preocupação com tudo, inclusive com
os objetos esquecidos nos carros, entramos em contato com o cliente para a
devolução”, assegura Jorge Freitas.
O
cliente pode agendar a corrida independente de horário,24 horas por dia, nas mais variadas formas: Call center , site,aplicativo
exclusivo e whatsApp .
Jorge Freitas, supervisor da Teletáxi, cuidando
de cada detalhes para o conforto do passageiro.
Equipe treinada e dedicada.
Resultado: Serviço de Qualidade
Jorge Freitas em um dos momentos com a imprensa
da capital baiana.
A iniciativa deveu-se ao espírito empreendedor de D.Maria Luiza KaramDriesel, que com grande visão de negócio vislumbrou uma oportunidade de mercado para um serviço extremamente necessário a uma cidade turística como Salvador.
Dois anos depois passou a atender as corridas solicitadas por empresas, com o pagamento semanal, através do sistema de recibos padronizados emitidos pelos motoristas. Era um sinal do crescimento expressivo para os anos seguintes.
O grande volume de chamadas levou aTELETAXI a implantar, em 1983, o sistema de códigos para usuários dos serviços e, meses mais tarde, a destinar uma linha telefônica para atendimento exclusivo aos mesmos, garantindo assim, o pronto atendimento dos pedidos.
Jorge Freitas, supervisor da Teletáxi, cuidando
de cada detalhes para o conforto do passageiro.
Equipe treinada e dedicada.
Resultado: Serviço de Qualidade
da capital baiana.
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