segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

TELETAXI Salvador, compromisso e pontualidade

Fundada em 11 de outubro de 1.980 a TELETAXI iniciou o serviço de Rádio Táxi com  oito carros, de maneira pioneira no norte/nordeste do país.  A grande receptividade encontrada estimulou o crescimento da empresa. Em menos de um ano já contava  com oitenta carros. 

A iniciativa deveu-se ao espírito empreendedor de D.Maria Luiza KaramDriesel, que com grande visão de negócio vislumbrou uma oportunidade de mercado para um serviço extremamente necessário a uma cidade turística como Salvador.

Dois anos depois passou a atender as corridas solicitadas por empresas, com o pagamento semanal, através do  sistema  de recibos padronizados emitidos pelos motoristas. Era um sinal do crescimento expressivo para os anos seguintes.

O grande volume de chamadas levou aTELETAXI  a  implantar, em 1983, o sistema de códigos para usuários dos serviços e, meses mais tarde, a destinar uma  linha  telefônica  para  atendimento exclusivo aos mesmos, garantindo  assim, o pronto atendimento dos pedidos.

Salvador região metropolitana

Jorge Freitas é o supervisor de todo o trabalho oferecido. Para ele o ponto forte da TELETAXI é a confiança dos clientes. “São mais de trinta e cinco anos servindo a população de Salvador e da nossa região metropolitana. A cidade recebe também turistas todos os dias e com eles temos também uma atenção especial, pois um dia poderão voltar e indicar nossos serviços”, explicou o supervisor.

Com uma frota de 350 carros sendo 50 no padrão CLASS, a TELETAXI se destaca nos mais variados públicos. “São carros que oferecem além do atendimento padrão um diferencial agregado ao serviço, como água, balas, sucos, jornal do dia, revista feminina, revista infantil, wi-fi e  carregadores para celular  etc..” ressalta.

Uma das grandes vantagens em contratar os serviços do Teletáxi é que os motoristas são qualificados e treinados pela própria empresa. O cliente tem a certeza de estar sendo atendido por uma empresa de credibilidade e respeito, com trinta e cinto anos de experiência. “Nós temos uma preocupação com tudo, inclusive com os objetos esquecidos nos carros, entramos em contato com o cliente para a devolução”, assegura Jorge Freitas.
O cliente pode agendar a corrida independente de horário,24 horas por dia, nas mais variadas formas: Call center , site,aplicativo exclusivo e whatsApp .




Jorge Freitas, supervisor da Teletáxi, cuidando
                          
de cada detalhes para o conforto do passageiro.











Equipe treinada e dedicada.


Resultado: Serviço de Qualidade




Jorge Freitas em um dos momentos com a imprensa



da   capital  baiana.

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